FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Abr 2010

Saúde no Alto Minho: “Graçola” de antigo governante gera polémica no Facebook

Um comentário de um ex-Secretário de Estado do Governo socialista gerou polémica numa das redes sociais mais conhecidas, o Facebook. A polémica foi desencadeada quando […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um comentário de um ex-Secretário de Estado do Governo socialista gerou polémica numa das redes sociais mais conhecidas, o Facebook. A polémica foi desencadeada quando o deputado do CDS-PP eleito por Viana do Castelo, Abel Baptista, colocou na sua página uma informação relativa ao facto de Diogo Feio ter levado a questão do encerramento do SAP de Valença à Comissão Europeia. Ascenso Simões, antigo Secretário de Estado do PS, não se furtou a um comentário imediato pedindo a Abel Baptista para “dizer ao Diogo para fazer um requerimento no sentido de voltarem a colocar o fontenário” da sua rua… O comentário não caiu bem a muita gente, em especial a Abel Baptista, que inclusivamente convidou Ascenso Simões a vir conhecer a realidade da saúde no Alto Minho.

 
Recorde-se que Ascenso Simões foi Secretário de Estado da Protecção Civil e Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas. Num comentário posterior explicou que entendia que “problemas micro” não deveriam ser levados à Comissão Europeia e acrescentou que “não faz sentido um qualquer acto de um Deputado Europeu sobre matérias que são exclusivamente nacionais”. Um comentário ao qual Abel Baptista respondeu que “a defesa dos direitos dos cidadãos nunca são problemas micro”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts