FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Abr 2010

Turismo de Habitação: TURIHAB cresceu 3% em 2009

Apesar de 2009 ter sido um ano de manifesta crise, a TURIHAB faz um balanço positivo do ano. Os associados da TURIHAB – Associação do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apesar de 2009 ter sido um ano de manifesta crise, a TURIHAB faz um balanço positivo do ano. Os associados da TURIHAB – Associação do Turismo de Habitação acabam de aprovar, por unanimidade, o Relatório, Balanço e Contas do ano de 2009. Um ano que fica marcado não só pela distinção recebida da APCER, pelo pioneirismo da TURIHAB no âmbito da certificação, da implementação do modelo de qualificação dos Solares de Portugal, do desenvolvimento da primeira Especificação de Requisitos de Serviços do Turismo no Espaço Rural e Certificação Marca Portugal, mas também por um crescimento de 3% na taxa de ocupação, tal como revelou à Geice Francisco Calheiros.

 
Do balanço da TURIHAB relativo ao ano passado há vários números a reter. A Associação de Turismo de Habitação conta com 10 novos associados; os Solares de Portugal aumentaram a taxa de ocupação em 3% face ao ano anterior; a Rede Casas no Campo conta já com 7 Casas associadas e a Rede Solares de Portugal aumentou o número de associados para 94 Casas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts