FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Abr 2010

Viana: PSP detém traficante de droga pela segunda vez no espaço de um mês

A PSP de Viana do Castelo deteve esta quinta-feira um indivíduo de 46 anos, suspeito do crime de tráfico de estupefacientes. O suspeito, um homem […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A PSP de Viana do Castelo deteve esta quinta-feira um indivíduo de 46 anos, suspeito do crime de tráfico de estupefacientes. O suspeito, um homem desempregado, tinha já sido detido pela PSP vianense no início do mês de Abril, também por tráfico de droga. Desta vez foi apanhado em flagrante, na zona histórica de Viana do Castelo.

 
Foram-lhe apreendidas 55 doses de cocaína, 34 doses de heroína, e duas doses de haxixe, isto para além de um telemóvel, uma arma branca, duas balanças digitais e 470 euros em notas. O traficante foi presente a tribunal para primeiro interrogatório. No mesmo dia a PSP vianense deteve três romenos, com idades compreendidas entre os 20 e os 21 anos, que tentaram furtar material numa superfície comercial de Darque, mas que acabaram por ser interceptados pelos funcionários. Tinham na sua posse quatro Ipod’s, com um valor comercial de 556 euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts