FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mai 2010

2,8 Milhões de euros: CIM do Alto Minho lança o primeiro concurso dirigido exclusivamente a Viana do Castelo

Pouco tempo depois da adesão, a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho já lançou o primeiro concurso destinado exclusivamente ao município de Viana do Castelo. Trata-se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Pouco tempo depois da adesão, a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho já lançou o primeiro concurso destinado exclusivamente ao município de Viana do Castelo. Trata-se de um concurso vocacionado para a Qualificação do Sistema Urbano e, no total, implica um investimento de 3,5 milhões de euros, que contará com uma comparticipação de 2,8 milhões de euros do FEDER. José Maria Costa, o autarca de Viana do Castelo, explicou à Geice os investimentos que vão ser feitos no âmbito da melhoria da mobilidade territorial.

 
Ainda de acordo com José Maria Costa, estes investimentos vão permitir eliminar factores de insegurança, como o atravessamento das linhas férreas, e também melhorando a pavimentação de muitas estradas municipais em freguesias como Lanheses, Vila Mou, Nogueira, Deão, Vila de Punhe, Mujães e Barroselas. José Maria Costa classifica-a como uma “candidatura muito importante” e que “vai de encontro” às expectativas do município no âmbito da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts