FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mai 2010

Alto Minho: STAL promove plenários em todo o distrito

A Direcção Regional de Viana do Castelo do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local está a promover, em todo o distrito, um conjunto de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Direcção Regional de Viana do Castelo do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local está a promover, em todo o distrito, um conjunto de plenários nos quais se manifesta “totalmente” contra as medidas de austeridade recentemente anunciadas pelo Governo. É esta a mensagem que está a ser transmitida aos trabalhadores da Administração Local, com vista também a incentivar a sua participação na manifestação agendada para 29 deste mês, em Lisboa, tal como disse à Geice o responsável pela Direcção Regional de Viana do Castelo do STAL, José Barros Lima.

 
O sindicalista acusa o Governo de estar a impor mais sacrifícios “sempre aos mesmos”, e acrescenta que estas medidas de austeridade deverão ter, no distrito de Viana do Castelo, consequência mais penalizadoras, visto que esta é já “uma região com dificuldades. Os plenários do STAL vão percorrer todos os 10 concelhos do distrito de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts