FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Mai 2010

Bandeira Azul: Viana com oito, Caminha com três, mas a pensar na quarta

A Associação Bandeira Azul da Europa atribuiu, para a próxima época balnear em Portugal, 240 bandeiras azuis, correspondentes a mais de metade das praias oficialmente […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Bandeira Azul da Europa atribuiu, para a próxima época balnear em Portugal, 240 bandeiras azuis, correspondentes a mais de metade das praias oficialmente classificadas. Destas, quinze estão no Alto-Minho, distribuídas por Viana do Castelo, num total de oito, Esposende, com quatro, e Caminha que este ano recupera as três. No caso de Caminha, Júlia Paula Costa sublinhou à Geice a satisfação por voltar a ter o município com três símbolos da qualidade máxima nas praias, mas garante que já se prepara a quarta bandeira para o concelho. Isto, explicou, depois da “merecida” bandeira em Vila Praia de Âncora.

“Estamos a ultimar a intervenção na Gelfa, uma das melhores do concelho, em termos de qualidade da água e por isso a nossa expectativa é ter quatro bandeiras azuis no próximo ano”, apontou Júlia Paula Costa. Assim, no concelho de Caminha vão ostentar a bandeira azul as praias de Caminha, Moledo e Vila Praia de Âncora. Em Viana do Castelo, este ano, vão ter o galardão Afife, Arda, Paço, Carreço, Norte, Cabedelo, Amorosa, Castelo de Neiva e em Esposende as de Suave Mar, Marinhas Cepães, Fão-Ofir, Apúlia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts