FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Mai 2010

Caminha: Papagaios vão regressar à Praia de Moledo

No final deste mês, em Caminha, a famosa nortada da região é bem-vinda. Isto porque está já agendado, para o último fim-de-semana de Maio, mais […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No final deste mês, em Caminha, a famosa nortada da região é bem-vinda. Isto porque está já agendado, para o último fim-de-semana de Maio, mais um Festival Internacional de Papagaios. Trata-se de uma iniciativa já com seis anos e que, por ser única na região, atrai cada vez mais visitantes à também famosa Praia de Moledo, tal como refere o vereador da Cultura na Câmara de Caminha, Paulo Pereira.

 
A iniciativa é actualmente um dos maiores Festivais da Península Ibérica desta modalidade. Além disso, faz também parte do circuito europeu de festivais de papagaios. Na edição deste ano vão marcar presença algumas das mais conceituadas equipas internacionais de papagaios estáticos e acrobáticos. O programa inclui também diversas actividades paralelas que entretêm adultos e mais pequenos, como por exemplo os já habituais ateliers de construção de papagaios.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts