FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Mai 2010

Crimes: PSP de Viana apanha dois, um fica em prisão

A PSP de Viana do Castelo anunciou a detenção de dois indivíduos “bem conhecidos” daquela força, por furto e posse de arma proibida, sendo que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A PSP de Viana do Castelo anunciou a detenção de dois indivíduos “bem conhecidos” daquela força, por furto e posse de arma proibida, sendo que um destes vai aguardar julgamento em prisão preventiva, indicou fonte daquela força. Segundo a mesma fonte, a operação esteve a cargo da Esquadra de Investigação Criminal e resultou na detenção de dois indivíduos do sexo masculino, um com 39 e outro com 20 anos de idade, ambos de nacionalidade Portuguesa e residentes em Viana do Castelo.

 
Ao primeiro foi-lhe apreendida uma arma de fogo de calibre proibido 6,35mm, além de quatro munições e um carregador e vai agora aguarda julgamento com Termo de Identidade e Residência. O segundo, “já referenciado e detido diversas vezes” por furtos em estabelecimentos e residências, “após aturadas investigações”, foi interceptado e detido na posse de material informático, que havia sido furtado durante a madrugada do dia 04, acrescenta o Comando da PSP de Viana. Após o primeiro interrogatório, o Juiz de instrução aplicou como medida de coacção a prisão preventiva, tendo em conta o histórico.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts