FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mai 2010

Empresa vai pesquisar águas minerais naturais em Caminha e Vila Nova de Cerveira

A Direcção-Geral de Energia e Geologia acaba de assinar com a empresa M.D.J. Ribas, L.da, o contrato de prospecção e pesquisa de águas minerais naturais, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Direcção-Geral de Energia e Geologia acaba de assinar com a empresa M.D.J. Ribas, L.da, o contrato de prospecção e pesquisa de águas minerais naturais, numa área situada nos concelhos de Caminha e Vila Nova de Cerveira. A empresa, sedeada em Caminha, vai poder explorar uma área de 2,624 km2, situada no limite dos dois concelhos. Para o autarca de Cerveira, José Manuel Carpinteira, investimentos como este são sempre bem-vindos.

 
Refira-se que o prazo inicial de vigência do contrato é de 3 anos a contar da data da assinatura. Este período poderá ser prorrogado por um ano, no máximo 1 vez, por despacho ministerial sobre informação favorável da Direcção-Geral de Energia e Geologia se forem cumpridas as obrigações legais e contratuais. Durante o período de vigência do contrato, ou sua prorrogação, a empresa ficará obrigada a investir nos programas de trabalhos de prospecção e pesquisa, o montante mínimo de 109 mil euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts