FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Mai 2010

ERTN: Número de dormidas no Norte aumentou 17%

A região Norte do país continua a ter um aumento da procura por parte dos turistas. De acordo com dados do Instituto Nacional de Estatística […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A região Norte do país continua a ter um aumento da procura por parte dos turistas. De acordo com dados do Instituto Nacional de Estatística relativos ao mês de Março, o número de dormidas na região aumentou 17%. De acordo com o vice-presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Júlio Meirinhos, esta subida coloca a região na liderança do país, visto que é a única que tem registado um saldo positivo crescente.

 
Ainda de acordo com Júlio Meirinhos, estes deverão ser também bons indicadores para a contabilidade de Abril, cujos números ainda não são conhecidos. O certo é que em Março, no Norte, não só o número de dormidas subiu, como também o tempo de permanência nas unidades hoteleiras. A região Norte tem sido em todo o país, incluindo destinos como os Açores e a Madeira, a única a apresentar nos últimos uma tendência crescente na procura por parte dos turistas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts