FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Mai 2010

Fogo em Nogueira é o mais grave do ano – CDOS

Um incêndio na freguesia de Nogueira, em Viana do Castelo, consome mato desde terça feira, e está a ser combatido por mais de vinte bombeiros, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um incêndio na freguesia de Nogueira, em Viana do Castelo, consome mato desde terça feira, e está a ser combatido por mais de vinte bombeiros, naquele que já é considerado o “mais grave” do ano no distrito, avançou à Geice o Comandante Distrital de Bombeiros e Protecção Civil.“Não está a arder nada de especial, mas temos que o combater. Neste momento está controlado, há pequenos focos, mas durante a manha deve estar tudo extinto”, apontou Costeira Antunes.

 As chamas, que tiveram origem no lugar da Corredoura, freguesia de Nogueira, estão a consumir mato rasteiro e lavram numa área de acesso difícil, estando a ser combatidas por sete carros dos bombeiros municipais de Viana e mais de 30 homens, entre bombeiros, gips, e sapadores florestais. O incêndio já está dominado, mas a dificuldade de acesso à área tornou o combate demorado, pelo que ainda há focos activos. O alerta para o CDOS de Viana do Castelo foi dado na terça-feira, às 13:15, o combate dificultado pelo forte vento que se fez sentir nas últimas horas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts