FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Mai 2010

Hóquei em Patins: Juventude Viana falha todos os objectivos da época

A Juventude de Viana foi afastada da Taça de Portugal pelos Açorianos do Candelária no prolongamento através de um golo de ouro apontado por Mauro […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana foi afastada da Taça de Portugal pelos Açorianos do Candelária no prolongamento através de um golo de ouro apontado por Mauro Fernandez. A equipa minhota que tinha grandes aspirações nesta prova, mas fica assim de fora da competição, restando-lhe segurar o segundo lugar do campeonato que também perdeu para o FC Porto. A Juventude de Viana falha assim todos os objectivos propostos para esta época, e o segundo posto do campeonato também ainda não está assegurado.

Tomba-Gigantes!Esta edição da Taça de Portugal está a ser mais emotiva do que o costume, bastou a ronda do passado sábado para, de um momento para o outro, restarem apenas quatro equipas do Campeonato Nacional da Primeira Divisão em prova!O Clube Académico da Feira derrotou o Porto Santo, SAD, por 2-0. Em Turquel, o Hóquei Clube local recebeu e venceu o Óquei Clube de Barcelos, por 4-2. Já em Sesimbra, o Grupo Desportivo local surpreendeu o Clube Desportivo Paço de Arcos, ao vencer por 6-4. A grande surpresa chegou de Torres Vedras com a Física local a eliminar o poderoso FC Porto.
Eis os resultados completos destes Oitavos-de-Final:
HC Tigres Almeirim (III) 3-7 Dramático de Cascais (II)Sporting Tomar (II) 5-6 Hóquei Braga (I)Física de Torres (I) 5-4 FC Porto (I)SL Benfica (I) 5-1 UD Oliveirense (I)Académico Feira (II) 2-0 Porto Santo SAD (I)GD Sesimbra (II) 6-4 CD Paço d’Arcos (I)HC Turquel (II) 4-2 OC Barcelos (I)Candelária SC (I) 3-3 Juventude de Viana (I) (4-3 ap)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts