FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mai 2010

Hóquei: Juventude e Limianos podem fazer história no próximo fim-de-semana

A equipa da Juventude de Viana ficou este fim-de-semana a três pontos de fechar o campeonato da I divisão como “vice-campeão”, feito que pode alcançar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa da Juventude de Viana ficou este fim-de-semana a três pontos de fechar o campeonato da I divisão como “vice-campeão”, feito que pode alcançar pela segunda vez na sua história, repetindo a classificação da época passada. Tudo porque este sábado, em Monserrate, corrigiu a derrota da primeira volta em Torres Vedras, batendo o Física por 4-1.

 
Ainda assim, a equipa de Viana entrou a perder na partida, logo nos instantes iniciais com o golo madrugador da equipa do Física. A duas jornadas do fim, e com uma viagem aos Açores no próximo fim-de-semana, a equipa da Juventude soma 50 pontos, mais cinco do que os directos perseguidores, Candelária e Oliveirense. Já a equipa de hóquei do Limianos também faz história e este fim-de-semana goleou a formação do Infante de Sagres por 7-1. A uma jornada do fim do campeonato da II divisão (zona norte), a equipa da A.D.Limianos está no segundo posto, com um ponto de vantagem sobre o Nortecoop, lugar que dá acesso à I divisão de hóquei em patins.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts