FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Mai 2010

Melgaço: Câmara assegura exploração do Balneário Termal do Peso por 35 anos

A Câmara de Melgaço assina hoje com a empresa Unicer, Vidago, Melgaço e Pedras Salgadas, o contrato definitivo de concessão do balneário termal do Peso. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Melgaço assina hoje com a empresa Unicer, Vidago, Melgaço e Pedras Salgadas, o contrato definitivo de concessão do balneário termal do Peso. A partir de hoje a autarquia fica responsável pela gestão daquele espaço durante os próximos 35 anos. Para Rui Solheiro, o presidente da Câmara de Melgaço, este acordo significa também o fim de um processo que já se arrasta há vários anos e que vai permitir o aproveitamento e potencialização daquele equipamento.

 
A assinatura deste contrato de concessão, que vem finalmente permitir ao Município recuperação e exploração do complexo termal, marca, de acordo com o Rui Solheiro, “o final de um ciclo de duas décadas de luta pela revitalização deste espaço, e o início de um outro, de indiscutível importância local, e que permitirá colocar as termas de novo ao serviço do desenvolvimento do concelho”. O autarca acrescenta que até ao próximo Verão, o parque termal do Peso terá uma “nova cara”, com a criação de serviços de animação naquele espaço.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts