FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Mai 2010

Monção: Grupo Tesal assume gestão do Hotel das Termas

Depois de mais de dois meses muito conturbados, o Hotel Termas de Monção reabre finalmente esta quarta-feira. A unidade hoteleira foi alugada ao Grupo Tesal, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de mais de dois meses muito conturbados, o Hotel Termas de Monção reabre finalmente esta quarta-feira. A unidade hoteleira foi alugada ao Grupo Tesal, que administra actualmente as Termas de Monção. José Emílio Moreira, o autarca de Monção, diz agora esperar que este hotel de quatro estrelas “nunca mais feche” e que possa constituir-se como mais um instrumento de dinamização do turismo e, em especial, do termalismo.

 
O Grupo espanhol Tesal assume por agora o Hotel Termas de Monção na posição de administrador, mas com a possibilidade de vir a comprar o imóvel. Quanto aos 22 trabalhadores despedidos da unidade na sequência do processo de insolvência do Hotel, é intenção do novo concessionário absorver cerca de 80% dos antigos funcionários até ao próximo mês de Agosto. Quanto aos restante4s poderão ser contratados dependendo do movimento que o hotel vai registar nos próximos meses.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts