FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Mai 2010

Monção: Muralhas Rosé revela-se como um sucesso de vendas

A Adega Cooperativa de Monção acaba de fechar as contas de 2009, naquele que foi “o melhor ano de sempre em meio século de actividade […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Adega Cooperativa de Monção acaba de fechar as contas de 2009, naquele que foi “o melhor ano de sempre em meio século de actividade da Adega Cooperativa“. Mesmo em clima de crise económica mundial, o líder na produção e comercialização do vinho Alvarinho facturou mais de 13 milhões de euros em 2009, o que representa um crescimento de quase cinco por cento face ao ano anterior. Em ano de estreia no mercado, o Muralhas Rosé esgotou. De acordo com Antonino Barbosa, o presidente da Adega, são várias as justificações para o sucesso deste novo vinho.

 
O Relatório e Contas relativo ao exercício de 2009, aprovado recentemente por unanimidade em Assembleia Geral, indica ainda uma subida de praticamente 25 por cento em termos de resultados líquidos, com um volume de vendas de 3,2 milhões de euros, contra os 2,8 milhões obtidos em 2008. Numa análise ao portefólio das marcas da adega presidida por Antonino Barbosa, verifica-se que o vinho branco teve um aumento de vendas de quase 21 por cento.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts