FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mai 2010

Natação: Alexandre Ribas tenta recorde regional

Este fim-de-semana decorre na Piscina Municipal dos Arcos de Valdevez o Torneio Complementar organizado pela Associação de Natação do Minho. Neste torneio estarão presentes os […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este fim-de-semana decorre na Piscina Municipal dos Arcos de Valdevez o Torneio Complementar organizado pela Associação de Natação do Minho. Neste torneio estarão presentes os melhores atletas regionais de entre os 171 nadadores inscritos, em representação de 10 equipas da região Minho. A equipa mais representada será o Sporting Clube de Braga, com 47 nadadores inscritos, seguida da Escola Desportiva de Viana, com 28, do Viana Natação Clube, 25, Escola Desportiva Limiana, com 22, Empresa Municipal de Desportos de Barcelos, com 21, Clube Esposende 2000, com 15, Clube Desportivo Ancorensis, com 7, Clube de Natação dos Arcos de Valdevez, com 4, e a Associação Desportiva e Cultural Juventude de Cerveira e Associação Desportiva de Ponte da Barca com 1 atleta inscrito cada.

Esta é uma competição em que os nadadores irão disputar as distâncias de 400, 200 e 100 metros em diferentes estilos e onde o resultado global final do conjunto das três provas será premiado. Para além da enorme competição que se prevê na disputa das 14 provas do programa, este torneio terá o aliciante da possibilidade de se registar um recorde regional de categoria, uma vez que está já anunciada a tentativa para recorde regional Infantil B na prova dos 200 Costas pelo atleta Alexandre Lages Ribas da EDV.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts