FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Mai 2010

Nova administração dos ENVC em segredo, ex-autarca PS é possibilidade

É um segredo guardado a sete chaves e que continua por revelar, o que está alimentar dúvidas no interior dos Estaleiros Navais de Viana do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É um segredo guardado a sete chaves e que continua por revelar, o que está alimentar dúvidas no interior dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo. Tudo porque ainda não se conhece a composição do novo conselho de administração da empresa pública que o Governo quer privatizar parcialmente. A única garantia já avançada pelo Governo é que o novo conselho de administração será composto por três membros executivos e dois não executivos.

Por definir está ainda o desejo manifestado pelos trabalhadores e o próprio poder autárquico local, de que os três membros executivos estarão em permanência na empresa, em Viana do Castelo, ao contrário do que aconteceu até hoje, e que um destes será militar. Apesar de várias fontes contactadas, a composição da nova administração, definida pelo Ministério da Defesa, continua em segredo e deveria ter sido revelada esta sexta-feira, na Assembleia-Geral que apresentou contas da empresa pública. Na empresa, o nome do economista José Luís Serra, ex-presidente, socialista, da Câmara de Valença e derrotado em Outubro pelo candidato do PSD, continua a ser apontado como possível elemento para integrar o novo conselho de administração. No entanto, e apesar das insistências dos últimos dias, José Luís Serra tem estado em total silêncio, incontactável, assim como a administração da Empordef, que tutela os ENVC.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts