FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Mai 2010

Obras na Ponte Eiffel ainda sem inicio previsto

Ainda não há data prevista para o início das obras na Ponte Eiffel, em Viana do Castelo, adiadas recentemente devido ao estado do tempo. A […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ainda não há data prevista para o início das obras na Ponte Eiffel, em Viana do Castelo, adiadas recentemente devido ao estado do tempo. A própria Câmara Municipal só saberá da nova data com três dias de antecedência, o tempo necessário para conseguir fazer uma previsão meteorológica para alguns dias, uma vez que as obras previstas necessitam de, pelo menos, uma semana de tempo quente e seco, tal como explicou à Geice o autarca vianense, José Maria Costa.
 

 
As obras de revestimento integral do piso da Ponte Eiffel vão ficar agora a aguardar pela previsão antecipada de pelo menos 5 dias de tempo seco, tudo para que as resinas que lá vão ser aplicadas possam actuar devidamente, evitando que a actual situação de desgaste do piso se volte a repetir. A Refer vai ainda fazer uma intervenção, ao longo de sete meses, para reparação das grades danificadas em alguns pontos na sequência de despistes. Recorde-se que o tabuleiro rodoviário da ponte Eiffel reabriu a 30 de Outubro de 2007 após quase dois anos de obras de reforço e alargamento e de um investimento superior a 14 milhões de euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts