FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mai 2010

Ponte Eiffel: Previsão de chuva adia início das obras

Afinal a Ponte Eiffel, em Viana do Castelo, já não vai encerrar para obras esta segunda-feira, tal como estava previsto pela REFER. Isto porque as […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Afinal a Ponte Eiffel, em Viana do Castelo, já não vai encerrar para obras esta segunda-feira, tal como estava previsto pela REFER. Isto porque as previsões do estado do tempo apontam para a ocorrência de chuva já nos próximos dias. Perante esta “ameaça” as obras foram adiadas até que o tempo quente e seco regresse, para permitir que as reparações necessárias sejam feitas nas condições ideais, tal como explicou à Geice o autarca de Viana do Castelo, José Maria Costa.

 
As obras de revestimento integral do piso da Ponte Eiffel vão ficar agora a aguardar pela estabilização das condições meteorológicas, tudo para que as resinas que lá vão ser aplicadas possam actuar devidamente, evitando que a actual situação de desgaste do piso se volte a repetir. A Refer vai ainda fazer uma intervenção, ao longo de sete meses, para reparação das grades danificadas em alguns pontos na sequência de despistes. Recorde-se que o tabuleiro rodoviário da ponte Eiffel reabriu a 30 de Outubro de 2007 após quase dois anos de obras de reforço e alargamento e de um investimento superior a 14 milhões de euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts