FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Mai 2010

Portagens: Marcha lenta regressa quarta-feira à A28

Com a data de introdução de portagens nas SCUT a aproximar-se, e numa altura em que já se sabe que o sistema de cobranças já […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Com a data de introdução de portagens nas SCUT a aproximar-se, e numa altura em que já se sabe que o sistema de cobranças já está a ser ultimado, as Comissões de Utentes das auto-estradas do Norte Litoral, Costa da Prata e Grande Porto agudizam, esta semana, os protestos. Em Viana do Castelo já está tudo a postos para a realização da segunda marcha lenta pela A28, agendada para esta quarta-feira. Jorge Passos, o porta-voz do Movimento “Naturalmente Não ás Portagens na A28, espera que a população faça sentir uma vez mais o seu descontentamento.

 
A marcha lenta desta quarta-feira vai começar junto à Praça de Touros de Viana, o local escolhido para a concentração das viaturas, agendada para as 17h30. O protesto segue depois pela A28 rumo à Rotunda dos Produtos Estrela, no Porto, apanhando pelo caminho os contestatários de outros concelhos abrangidos pela SCUT Norte Litoral, nomeadamente Esposende, Povoa de Varzim e Vila do Conde.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts