FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Mai 2010

PS: Presidente da Federação Distrital considera “inaceitável” que seja posta em causa a competência de José Luís Serra

O presidente da Federação Distrital do PS de Viana do Castelo já respondeu às declarações de Defensor Moura sobre a possível nomeação de José Luís […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Federação Distrital do PS de Viana do Castelo já respondeu às declarações de Defensor Moura sobre a possível nomeação de José Luís Serra, o ex-autarca de Valença, para o novo Conselho de Administração dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo. Rui Solheiro diz que, declarações como estas, vindas de Defensor Moura, não são surpresa. No entanto considera “inadmissível” que seja posta em causa a competência profissional de José Luís Serra.

 
Recorde-se que, num requerimento enviado ao Ministro da Defesa, o deputado socialista diz que “A importância dos ENVC para a região e para o país não é compatível com nomeações marcadas pelo clientelismo mais ou menos partidário, como o que decapitou a empresa e, infelizmente, é tão frequente no sector empresarial do Estado”, numa referência clara à possível nomeação do ex-autarca de Valença para o Conselho de Administração. Recorde-se que José Luís Serra é Economista e, enquanto autarca de Valença, foi um dos mais críticos relativamente à actuação do também ex-presidente da Câmara de Viana, Defensor Moura, no processo de integração do Município na Comunidade Intermunicipal do Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts