FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Mai 2010

PSD: Nova Concelhia promete “marcar a agenda política” em Viana do Castelo

Trabalho. Foi esta a palavra mais ouvida no primeiro dia de Maio, na cerimónia de tomada de posse dos novos orgãos da Comissão Política do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Trabalho. Foi esta a palavra mais ouvida no primeiro dia de Maio, na cerimónia de tomada de posse dos novos orgãos da Comissão Política do PSD de Viana do Castelo. Carlos Morais Vieira, o novo presidente da concelhia vianense reconheceu ter à sua frente um trabalho árduo, que no entanto encara como um desafio. Garantiu ainda que, a partir de agora, o PSD “vai marcar a agenda política em Viana do Castelo” e estabeleceu como grande meta deste mandato o início do processo de reconquista da Câmara Municipal.

A cerimónia de posse da noca Comissão Política Concelhia contou com a presença de Marco António Costa. O vice-presidente do PSd sublinhou a diversidade dos elementos da nova concelhia, que considera ser uma mais-valia para devolver a Viana do Castelo a notoriedade que, de acordo com as suas palavras, tem vindo a ser perdida nos últimos tempos “fruto da governação socialista”. Esta cerimónia de tomada de posse foi também marcada por fortes críticas ao Partido Socialista, não só a nível nacional, mas também local. Aliás, o facto de acabar de ser decidido que Viana do Castelo vai passar a integrar a CIM do alto Minho, serviu como a primeira arma de arremesso ao Executivo Municipal socialista. Tanto o presidente da distrital do PSD, Eduardo Teixeira, como o presidente da concelhia vianense, Carlos Morais Vieira, acusaram o anterior e o actual autarca socialista de terem sujeitado os vianense a um ano e meio de “enganos e mentiras”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts