FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Mai 2010

PSD/Arcos de Valdevez: Pedro Silva desafia a liderança de Francisco Araújo

Duas concelhias do PSD do distrito de Viana do Castelo vão hoje a votos. E se em Caminha não se antevêem problemas com a lista […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Duas concelhias do PSD do distrito de Viana do Castelo vão hoje a votos. E se em Caminha não se antevêem problemas com a lista única liderada por Flamiano Martins, em Arcos de Valdevez os ânimos tem estado quentes isto depois de, pela primeira vez em muitos anos, se apresentarem duas listas a sufrágio. Uma é liderada pelo actual presidente da Câmara Municipal, Francisco Araújo, e a outra por Pedro Silva, que nos últimos anos tem também vindo a desempenhar diversos cargos no âmbito da política local.

 Pedro Silva diz avançar por entender que “ao longo dos últimos anos a secção tem vindo a perder alguma da sua capacidade de influência em termos distritais e nacionais” e que isso se deve “a um erro da estrutura política local”. A isto acrescenta que quer uma secção do PSD ”onde se trabalhe e se respeite os militantes” e diz insurgir-se contra o facto de haver actualmente em Arcos de Valdevez uma “confusão” entre as funções de autarca e de líder partidário. Contactado pela Geice o outro candidato à liderança do PSD em Arcos de Valdevez, Francisco Araújo, escusou-se a prestar declarações. Refira-se que este mês foram também eleitas as concelhias do PSD de Paredes de Coura, com Paulo Castro, Ponte da Barca, onde foi eleito Augusto Marinho, e Melgaço, com a escolha de Manuel Fernandes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts