FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Mai 2010

SAP: Protestos vão regressar a Valença

Muito em breve deverão regressar a Valença os protestos contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde Local. A comissão de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Muito em breve deverão regressar a Valença os protestos contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde Local. A comissão de Utentes volta a reunir esta quarta feira para definir novas formas de luta, isto depois de terem aguardado pelo cumprimento das recomendações publicadas em Diário da República com vista à reabertura do serviço. De acordo com Carlos Natal, esta quarta-feira novos protestos deverão ser decididos pela Comissão de Utentes.

 
Refira-se que, entre as propostas de contestação avançadas pela população local, figuram não só os protestos de rua, mas também a realização de manifestações e debates nas freguesias. Novas protestos deverão ficar definidos esta quarta-feira, naquela que é a segunda Assembleia-geral da Comissão de Utentes do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Valença.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts