FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Mai 2010

Sérgio Godinho em Viana do Castelo para abertura dos X ENCONTROS DE VIANA – Cinema e Vídeo

Sérgio Godinho e Tiago Manuel abrem os X Encontros de Viana – Cinema e Vídeo este Domingo, com a apresentação do livro Sai do Meu […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Sérgio Godinho e Tiago Manuel abrem os X Encontros de Viana – Cinema e Vídeo este Domingo, com a apresentação do livro Sai do Meu Filme, editado pela Calendário de Letras, no âmbito da comemoração dos 15 anos de vida associativa da AO NORTE. O livro Sai do Meu Filme é lançado pela AO NORTE, em colaboração com o artista plástico Tiago Manuel e contará com a leitura dos textos do livro por Sérgio Godinho, numa cerimónia que acontece este Domingo, dia 2 de Maio, às 21h30, na galeria da Oficina Cultural do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

 
A exposição dos desenhos do livro estará patente de 3 a 12 de Maio, no rés-do-chão dos Antigos Paços do Concelho, em Viana do Castelo. Na segunda-feira, dia 3, às 21.30 horas, as portas do Teatro Municipal Sá de Miranda abrem para receber o filme-concerto, KINO-EYE de Dziga Vertov. Neste concerto, os Space Ensemble dão grande espaço à improvisação.  Em palco oito músicos, onze instrumentos para musicar ao vivo o filme. Até 9 de Maio, os X Encontros desdobram-se e propõem diversas actividades de exibição e divulgação, espaços de formação e debate, pontos de encontro de profissionais do cinema e do audiovisual, alunos de cinema e das escolas da região, cineclubistas de Portugal e da Galiza e o público em geral. Uma iniciativa que conta com o apoio da Geice FM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts