FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Mai 2010

Surf: Viana recebe 13 selecções nacionais no EUROJUNIOR 2010

O Surf Clube de Viana organiza, de 7 a 16 deste mês, o EUROJUNIOR 2010, em parceria com a Federação Europeia de Surf, a Federação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Surf Clube de Viana organiza, de 7 a 16 deste mês, o EUROJUNIOR 2010, em parceria com a Federação Europeia de Surf, a Federação Portuguesa de Surf e a Câmara Municipal de Viana do Castelo. O campeonato vai realizar-se na Praia da Arda, em Afife. Nesta edição, que reúne todas as condições para ser a melhor de sempre do EUROJUNIOR, as 13 selecções inscritas garantem a participação de 153 dos melhores atletas juniores europeus e de Marrocos nas modalidades de Surf, Bodyboard e Longboard, tal como disse à Geice o presidente do Surf Clube de Viana, Pedro Santos.

 
Carlos García Gomez, Presidente da Federação Europeia de Surf (European Surf Federation), está convicto que esta será a melhor edição de sempre do EUROJUNIOR, não apenas por registar o maior número de inscritos alguma vez registado mas, sobretudo, por considerar que as praias de Viana do Castelo reúnem excelentes condições para a prática das modalidades em competição. Está prevista a participação de 13 selecções, compostas por um total de 153 atletas com idades até 18 anos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts