FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Mai 2010

Morreu director do Falcao do Minho

Morreu esta segunda-feira o director do jornal Falcão do Minho, João Fernandes, vítima de um Acidente Vascular Cerebral, aos 76 anos, apurou a Geice FM. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Morreu esta segunda-feira o director do jornal Falcão do Minho, João Fernandes, vítima de um Acidente Vascular Cerebral, aos 76 anos, apurou a Geice FM. João Fernandes foi hospitalizado de urgência no domingo, em Viana do Castelo, com um diagnóstico de AVC, e acabou por não resistir, falecendo às 10.00 desta segunda-feira. Fundado em Outubro de 1987, o jornal Falcão do Minho foi um dos que teve maior tiragem no distrito de Viana do Castelo e teve sempre João Fernandes, seu mentor, como director. Câmara aprova voto de louvor.

Natural de Valença, João Fernandes lançou na capital de distrito ainda um outro projecto, a TVViana, a primeira plataforma de TV via internetdo concelho. O funeral de João Fernandes, que como jornalista colaborou ainda com o Aurora do Lima, realiza-se em Viana do Castelo esta terça-feira, pelas 16.00. A Câmara de Viana, em reunião do Executivo, aprovou esta segunda-feira um voto de pesar pelo morte do director do Falcão do Minho, como explicou à Geice o presidente da autarquia, José Maria Costa, sublinhando a figura de “dinamizador” da imprensa regional.A Câmara aprovou ainda um voto de pesar pela morte de Júlio Martins, homem que durante cerca de 30 anos liderou a corporação de Bombeiros Municipais de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts