FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Mai 2010

Valença: Associação de Utentes do Centro de Saúde reúne com o Director Clínico da ULSAM

  Em Valença continua a luta dos utentes contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde local. Uma luta que teve […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Em Valença continua a luta dos utentes contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde local. Uma luta que teve como mais recente desenvolvimento a reabertura do espaço da antiga urgência com vista a que sejam prestadas no local as designadas consultas abertas. Uma “vitória” conseguida pela Comissão de Utentes depois de uma reunião com a coordenadora do Centro de Saúde. Para hoje está agendada uma nova reunião, desta feita com o director Clínico da Unidade Local de Saúde do Alto Minho. De acordo com Carlos Natal, mos utentes querem saber porque é que lhes estão “a tentar dificultar o acesso aos cuidados de saúde”.

 
A Associação de Utentes do Centro de Saúde de Valença garante que não vai desarmar na luta contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente. Até conseguir a sua reabertura garante que vai continuar a apontar os problemas de funcionamento do Centro de Saúde. Um deles era a Consulta aberta que, perante os protestos dos utentes, acaba de regressar às antigas instalações das Urgências, onde vai funcionar das 8 da noite ás 24 horas e aos fins-de-semana.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts