FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mai 2010

Valença: Comissão de Utentes apresenta queixa no Ministério Público contra a Coordenadora do Centro de Saúde

A Comissão de Utentes do Centro de Saúde de Valença apresenta hoje, no Ministério Público, uma queixa contra a Coordenadora do Centro de Saúde local. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão de Utentes do Centro de Saúde de Valença apresenta hoje, no Ministério Público, uma queixa contra a Coordenadora do Centro de Saúde local. Isto porque há dias, a responsável decidiu chamar a GNR para que fosse feita a identificação dos utentes que se encontravam na sala de espera a avaliar a forma de implementação da Consulta aberta. A Comissão de Utentes não gostou da atitude e, de acordo com Carlos Natal, decidiu usar das mesmas armas contra a Coordenadora do Centro de Saúde.

 
Os utentes acusam a coordenadora do Centro de Saúde de ter “um comportamento indigno, porque não cumpre aquilo que é estipulado superiormente”, e acrescentam que ela própria se empenhou em acelerar o fecho do SAP e dificultado a implementação da Consulta Aberta. A falta de resposta às questões apresentadas no Livro de Reclamações num tempo útil de 10 dias, é outra das matérias que motiva esta queixa da Comissão de Utentes ao Ministério Público.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts