FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Mai 2010

Viana: Associação dos dadores de sangue do distrito prestes a ficar sem sede

  A Associação dos Dadores de Sangue do Distrito de Viana do Castelo tem agora dez dias para comunicar á REFER a data de saída […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A Associação dos Dadores de Sangue do Distrito de Viana do Castelo tem agora dez dias para comunicar á REFER a data de saída das actuais instalações, isto porque, a associação esteve durante os últimos anos, instalada numa casa no antigo Bairro Ferroviário, cedida a título gracioso pela REFER. Alberto Sárrea, explicou esta Segunda-feira que, a Associação recebeu uma carta da empresa a dizer, “que têm 60 dias para abandonar as instalações e 10 para comunicar a data de saída”.

O Vice-presidente da Associação esteve na última reunião de Câmara em Viana do Castelo e durante o período destinado ao público, apelou á autarquia para que lhes seja “facultado um espaço, mesmo que por um período de tempo limitado até conseguirem arranjar outra solução”, explicou Alberto Sárrea. De acordo com o presidente da autarquia, José Maria Costa  “irá nascer um empreendimento Urbano neste espaço, propriedade da REFER”. Esta Associação foi criada em 27 de Maio de 2000, e tem por fins, “a dádiva desinteressada do sangue a toda a comunidade sem qualquer distinção, procurar prestar assistência a doentes em situação de emergência e ainda a dignificação do dador”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts