FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mai 2010

Viana: PSD não quer o Aterro Sanitário em Fragoso

A concelhia do PSD de Viana do Castelo garante que vai estar ao lado da luta das populações, caso venha a ser aprovada a freguesia […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A concelhia do PSD de Viana do Castelo garante que vai estar ao lado da luta das populações, caso venha a ser aprovada a freguesia de Fragoso, em Barcelos, como o destino do futuro Aterro Sanitário da Resulima. O PSD vianense diz estar solidário com as preocupações das freguesias vianenses vizinhas de Fragoso, principalmente Alvarães e Vila de Punhe. Como tal, Carlos Morais Vieira, desafia o autarca vianense a tentar demover o seu colega de Barcelos na intenção de instalar o futuro aterro na freguesia de Fragoso.

 
O PSD vianense acrescenta que na última década a população de Vila Fria e das freguesias vizinhas tem “sofrido com os cheiros nauseabundos do Aterro Sanitário”, pelo que considera que é inaceitável que as populações estejam agora em risco de voltar a ser sujeitas à mesma situação por mais dez anos. Como tal, garante agora que caso Fragoso venha a ser a freguesia escolhida para instalar o novo aterro, o PSD vai estar “sempre ao lado da população e das autarquias das freguesias afectadas”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts