FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Mai 2010

Viana: Rua Amélia de Morais fecha para obras

A Rua D. Amélia de Morais, em Monserrate, entra hoje em obras. A intervenção naquela que é uma das principais ligações à parte alta da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Rua D. Amélia de Morais, em Monserrate, entra hoje em obras. A intervenção naquela que é uma das principais ligações à parte alta da cidade fica a dever-se ao mau estado de conservação do piso e aos passeios irregulares. Obras que já eram há muito reclamadas e que agora avançam, devendo estar concluídas ainda antes da Romaria de Nossa Senhora D’Agonia, tal como disse à Geice o autarca de Viana do Castelo, José Maria Costa.

 
A previsão aponta para que as obras estejam concluídas até ao final do próximo mês de Julho. A rua, que também vai ser alvo de uma intervenção por parte dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo, com a remodelação dos pisos existentes de modo a reparar e melhorar aquela infra-estrutura. Ao novo piso betuminoso, serão acrescentados novos passeios, que serão executados em cubo de granito e guias e rampas de acesso a passadeiras e garagens. Para melhorar as acessibilidades, um dos passeios será alargado de um metro para 1,6 metros, mantendo a circulação automóvel actual e o estacionamento informal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts