FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mai 2010

Viana: Vai arrancar a construção do Centro de Alto Rendimento de Surf

A Câmara Municipal de Viana do Castelo acaba de consignar a empreitada do Centro de Alto Rendimento do Surf, uma estrutura orçada em 1.020 mil […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Viana do Castelo acaba de consignar a empreitada do Centro de Alto Rendimento do Surf, uma estrutura orçada em 1.020 mil euros e que nasceu de uma candidatura conjunta com o Instituto do Desporto de Portugal, e que e servirá de apoio e formação aos desportos náuticos como o surf, o bodyboard, o windsurf e o kitesurf. José Maria Costa, o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, espera que daqui a um ano a região já possa usufruir deste equipamento.

 
Este investimento, um projecto do arquitecto vianense Jorge Cavaleiro, vai nascer junto ao espaço da Orbitur. O Centro de Alto Rendimento de Surf vai receber atletas de alta competição desta modalidade, sendo que o edifício, a ser implantado numa área de cerca de mil metros quadrados, vai ser dotado de salas de formação, de apoio médico, de exercício, e ainda dormitórios e refeitório, para além de armazéns para material e de espaço de apoio à praia.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts