FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mai 2010

Vianense desceu à III divisão mas ainda suspira

O pior dos cenários aconteceu e o Vianense interrompeu este domingo um ciclo, inédito, de dois anos consecutivos na II divisão nacional e prepara-se agora […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O pior dos cenários aconteceu e o Vianense interrompeu este domingo um ciclo, inédito, de dois anos consecutivos na II divisão nacional e prepara-se agora para ingressar na III divisão. Em casa, frente ao Tirsense, os pupilos de Rogério Brito não foram além de um empate a zero na última jornada da competição e ainda viram os adversários directos na luta pela permanência carimbar melhores resultados. Contas feitas, o Vianense terminou a prova no 12.º lugar, depois de um impressionate quarto posto a meio da época e assim regressa ao escalão secundário, com a direcção a garantir profundas mudanças na próxima temporada.

Resta ainda o resultado de um recurso apresentado pelo Tirsense – vice-campeão, contra o Moreirense, que terminou em primeiro lugar, sobre a alegada utilização irregular de um jogador. Caso o desfecho seja a despromoção do Moreirense, como reclama a equipa de Santo Tirso, o vianense ainda pode suspirar…

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts