FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Mai 2010

Vila Nova de Cerveira junta-se ao Grupo de Acção Costeira do Litoral Norte

O Município de Vila Nova de Cerveira é um dos que integra o Grupo de Acção Costeira do Litoral Norte. O projecto, que envolve outras […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Município de Vila Nova de Cerveira é um dos que integra o Grupo de Acção Costeira do Litoral Norte. O projecto, que envolve outras autarquias do distrito, visa fomentar o desenvolvimento sustentável das zonas costeiras do Litoral Norte. Em Cerveira vai implicar uma parceria entre a autarquia e privados, bem como com a Associação de Pescadores do Rio Minho. O objectivo passa por dar melhores condições de trabalho aos pescadores locais, tal como disse à Geice o autarca José Manuel Carpinteira.

 
A criação de abrigos junto ao Rio Minho para os pescadores é uma das metas deste projecto, que já está aprovado. Refira-se que a área de intervenção definida pelo Grupo de acção Costeira do Litoral Norte abrange as 21 freguesias dos concelhos de Caminha, Esposende, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira. No total, prevê um financiamento na ordem dos 4,5 milhões de euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts