FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jun 2010

Adega Cooperativa de Monção conquista mais cinco medalhas

A Adega Cooperativa Regional de Monção foi um dos concorrentes mais premiados no concurso internacional dos melhores Vinhos Verdes de 2010, organizado pela Comissão de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Adega Cooperativa Regional de Monção foi um dos concorrentes mais premiados no concurso internacional dos melhores Vinhos Verdes de 2010, organizado pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes. Um júri composto por vários especialistas nacionais atribuiu cinco medalhas à adega líder na produção e comercialização do vinho Alvarinho, uma das quais de ouro.  Um facto que, diz Armando Fontaínhas, é uma recompensa pelo esforço que a Adega de Monção tem feito com vista a colocar produtos de qualidade no mercado.

O Vinho Verde espumante tinto, colheita de 2007, arrecadou um dos mais altos galardões na edição de 2010 do Concurso de Vinhos Verdes, com a medalha Verde Ouro.  Lançado em 2009, com um sucesso comercial que excedeu todas as expectativas, o Muralhas Rosé foi distinguido com o prémio Verde Prata, troféu também atribuído à aguardente Alvarinha. Do portefólio de marcas da Adega de Monção levadas a um concurso que teve cerca de 200 inscrições, também o Alvarinho «Deu la Deu» estagiado, de 2006, e o Espumante Muralhas de Monção, de 2007, foram laureados, com a medalha de Honra. 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts