FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jun 2010

Agentes da PSP em serviço vão de bicicleta ás praias em Viana e Ponte de Lima

Seis agentes da PSP de Viana do Castelo vão assegurar, este verão o policiamento em quatro praias e no centro histórico, de bicicleta, depois de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Seis agentes da PSP de Viana do Castelo vão assegurar, este verão o policiamento em quatro praias e no centro histórico, de bicicleta, depois de receberem uma formação de duas semanas, o que acontecerá pela primeira vez no distrito. Segundo a PSP, esta acção vai desenvolver-se na área de acção daquela força, além de Viana do Castelo, ainda em Ponte de Lima, no centro histórico e junto à praia fluvial. Na cidade de Viana, os agentes, de bicicleta, vão assegurar o policiamento nas praias do Cabedelo e Areosa, além da Fluvial da Argaçosa.

 

 
“Facilita a deslocação dos nossos agentes em locais mais frequentados por pessoas. Nesses meios, os carros podem não passar mas com um grande fluxo de pessoas é mais difícil ao carro patrulha movimentar-se”, explicou o subcomissário Curva, segundo comandante distrital da PSP de Viana do Castelo. Este tipo de patrulhamento, que faz a sua estreia no Alto-Minho, obrigou a uma preparação especial dos seis agentes envolvidos, através de uma formação no manuseamento das bicicletas que decorreu durante duas semanas. Insere-se na Operação Verão Seguro 2010 e é efectuado no âmbito do policiamento de proximidade, “especifico e direccionado nas áreas de maior afluência turística e balnear”, acrescenta a PSP que também garante um aumento do restante policiamento na cidade no arranque da época alta de turismo na cidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts