FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Jun 2010

Barroselas: Idoso que família imaginava em Andorra estava morto há quinze dias em casa

Domingos Bandeira tinha 74 anos e foi encontrado morto, em casa, Barroselas, esta quinta-feira em avançado estado de decomposição. Estaria morto, segundo a GNR de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Domingos Bandeira tinha 74 anos e foi encontrado morto, em casa, Barroselas, esta quinta-feira em avançado estado de decomposição. Estaria morto, segundo a GNR de Viana do Castelo, há mais de quinze dias, mas a família nada sabia do homem. “Uma filha, que morava também em Barroselas, pensava que estava a passar uns dias com os irmãos dela em Andorra, porque esta costume. Ele morava sozinho, por isso ninguém soube de nada”, acrescentou a mesma fonte.

 
O alerta foi dado pela única vizinha da casa de Domingos, que há vários anos residia sozinho na rua dos Canteiros, uma artéria sem saída e de pouco movimento: “Pelo cheiro. Estranhou muito e os militares, ao aproximarem-se de uma clarabóia, viram-no estendido no chão”, disse ainda. A GNR deparou-se com o homem caído na casa, mas afasta qualquer cenário de crime. “O corpo estava escuro e muito inchado, mas isso é normal passados estes dias todos. Não tinha qualquer sinal de violência e a casa estava totalmente fechada”, garante.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts