FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Jun 2010

Energias alternativas: Central de Compras instala-se em Viana do Castelo

Três empresas com implantação nacional acabam de apresentar a primeira Central de Compras sedeada em Viana do Castelo. O Projecto ViV, sob o lema “O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Três empresas com implantação nacional acabam de apresentar a primeira Central de Compras sedeada em Viana do Castelo. O Projecto ViV, sob o lema “O futuro está nas nossas mãos”, é um ambicioso plano no sector das energias alternativas que, a partir de Viana do Castelo, quer proporcionar a possibilidade de aquisição de produtos e equipamentos aos preços que só as centrais das grandes superfícies podiam até agora oferecer.  Esta nova Central de Compras, à qual já aderiram cerca de 35 empresas, vai dedicar-se inteiramente à área das energias renováveis, tal como disse à Geice o seu Director-geral, Licínio Lima.

 
Reduzir custos e maximizar oportunidades é a meta da ViV Central de Compras, que aposta na comercialização de produtos térmicos, foto voltaicos, bombas de calor, acessórios e as representações de várias marcas, entre as quais uma marca própria. Esta Central de Compras permite adquirir estes produtos em grandes quantidades, com um preço mais baixo e, consequentemente, com um aumento da rentabilidade das empresas aderentes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts