FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jun 2010

ENVC: Novo Conselho de Administração deverá ser conhecido a 15 de Junho

Está já agendada para o próximo dia 15 a segunda parte da Assembleia Geral dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, iniciada a 7 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Está já agendada para o próximo dia 15 a segunda parte da Assembleia Geral dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, iniciada a 7 de Maio. Neste encontro todos esperam que seja definitivamente apresentado o novo Conselho de Administração da empresa. Uma decisão que é guardada com expectativa pela Comissão de Trabalhadores dos Estaleiros vianenses, tal como confirmou à Geice o seu coordenador, António Barbosa.

 
A Comissão de Trabalhadores espera que desta vez seja nomeado um verdadeiro Conselho de administração, que conheça e acompanhe de perto a realidade da empresa. Recorde-se que o Ministério da Defesa já tinha dado orientações para que fosse eleito um novo conselho de administração “profissional e residente” na cidade. Nesta altura parece já ser inquestionável que o antigo autarca de Valença, José luís Serra, integre o elenco administrativo. A dúvida reside na contratação, ou não, de uma administrador estrangeiro que esteja envolvido de perto com o ramo da construção naval.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts