FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Jun 2010

Festival de Coura com mais bandas confirmadas

 O norte-americano Dayve Hawk, com o projeto Memory Tapes, e os britânicos Plan B vão atuar no Festival de Paredes de Coura, marcado para 28 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 O norte-americano Dayve Hawk, com o projeto Memory Tapes, e os britânicos Plan B vão atuar no Festival de Paredes de Coura, marcado para 28 a 31 de julho, anunciou hoje a organização. Em comunicado, a produtora Everything is New, que organiza o festival com a Ritmos, classifica o álbum de estreia de Memory Tapes, “Seek Magic”, de 2009, “um dos discos mais sublimes da década”.

 
“É o amor-perfeito entre a pop indie e a eletrónica mais soturna, como se os New Order partilhassem o seu mundo com os Baby Mammoth”, salienta a produtora. O concerto de Dayve Hawk, mais conhecido pelas suas remisturas em projetos como Weird Tapes ou Memory Cassette, está marcado para 28 de julho, a noite de receção do festival, e o dos Plan B para dia 30. Com dois álbuns editados, “Who Needs Actions When You Got Words” (2006) e “Defamation of Strickland Banks” (2010), os Plan B têm sido “aclamados pela imprensa e público em geral, atingindo inclusivamente o primeiro lugar no top de vendas do Reino Unido com o segundo registo”. “Ben Drew, músico e ator britânico, é a mente que está por detrás deste contador de histórias sobre droga, psicopatas, violações e abusos sexuais, conjugados na sua música, onde se notam as influências da soul, rythm n’ blues, acústico, rap e hip hop”, realça a organizadora. Peter Hook, Klaxons, The Specials, The Prodigy, Dandy Warhols, Gallows, We Have Band, White Lies, Enter Shikari, Best Coast, Vivian Girls, The Tallest Man on Earth, Jamie T, Los Campesinos! e Cosmo Jarvis são os restantes nomes já confirmados para o Festival de Paredes de Coura.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts