FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jun 2010

Jornadas Parlamentares: Bloco de Esquerda promete dar guerra à introdução de portagens nas SCUT

O Bloco de Esquerda garante que não vai desistir de contestar a anunciada cobrança de portagens em três SCUT já a partir de 1 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Bloco de Esquerda garante que não vai desistir de contestar a anunciada cobrança de portagens em três SCUT já a partir de 1 de Julho. Uma garantia deixada em Viana do Castelo pelos deputados do partido, depois de uma reunião com as comissões de utentes que contestam a introdução de portagens na A28. Heitor Sousa, que também integra a Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicações diz que o Bloco de esquerda está apenas a aguardar que o Governo verta em diploma os critérios que justifiquem a introdução de portagens nestas vias, para depois agir.

 
O Bloco de Esquerda espera que este diploma seja publicado em breve, para que depois possa contestar o seu conteúdo. O deputado bloquista acrescenta ainda que a aplicação do sistema de cobrança de portagens se encontra “ainda muito na penumbra”, isto apesar da introdução de portagens estar já prevista para 1 de Julho. Declarações feitas no âmbito das Jornadas Parlamentares do Bloco de esquerda, que desta feita foram divididas entre Braga e Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts