FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jun 2010

Juventude de Viana volta a ser vice-campeã de hóquei

Ao bater, em casa, a equipa do Oeiras por 7 a 2 a formação da Juventude de Viana voltou a fazer história, repetindo o título […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao bater, em casa, a equipa do Oeiras por 7 a 2 a formação da Juventude de Viana voltou a fazer história, repetindo o título de vice-campeã nacional de hóquei em patins, apenas atrás do líder F.C. Porto. Na hora de fechar a sua passagem por Viana do Castelo, o treinador José Querido confirmou a sua saída do clube, mostrando-se “satisfeito pela temporada”. Ainda assim o técnico sublinhou que “ficar em segundo, atrás de uma equipa como o Porto, é como ganharmos o campeonato”.

 
“Passamos seis meses a jogar com cinco jogadores de campo e isso condicionou o nosso trabalho. Mas cada vez a equipa estava melhor e isso notava-se nos últimos jogos”, explicou José Querido, acrescentando: “Não fracassamos nos nossos objectivos, mas gostaríamos de ganhar títulos”. José Querido esclareceu que não foi por questões financeiras que abandona o cargo de treinador da Juventude de Viana mas essa saída acontece porque assim entenderam as duas partes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts