FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jun 2010

Monção: Governo declara interesse público da 2ª fase do Parque Termal

Cerca de um ano depois de desencadeado o processo, acaba de ser reconhecido o interesse público da 2.ª fase do projecto do Parque Termal de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Cerca de um ano depois de desencadeado o processo, acaba de ser reconhecido o interesse público da 2.ª fase do projecto do Parque Termal de Monção, a promover pela Câmara Municipal de Monção, utilizando para o efeito quase 29 mil m2 de terrenos integrados na Reserva Ecológica. O despacho foi emitido pela Presidência do Conselho de Ministros e pelo Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território. Uma notícia que, de acordo com o autarca local, José Emílio Moreira, tardou a chegar a Monção.

 
A declaração do interesse público do espaço a intervencionar vai permitir e construção de uma zona desportiva, prevendo o investimento de 1 milhão de euros num campo de futebol com bancadas no local do campo polidesportivo, um edifício de apoio ao campo de futebol no local da pista simplificada de atletismo, um campo polidesportivo e dois campos de ténis. O equipamento vai juntar-se à zona de lazer, à zona para crianças, às áreas de passeio junto ao rio, às piscinas e às termas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts