FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jun 2010

Mundial de Futebol: Jardim da Marina transforma-se em mini-estádio de futebol

A Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Viana do Castelo estão a promover a instalação de uma FunZone no espaço relvado da marina da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Viana do Castelo estão a promover a instalação de uma FunZone no espaço relvado da marina da cidade para a transmissão dos jogos do Mundial de Futebol, já esta sexta e sábado. Neste espaço, o público poderá assistir à transmissão dos jogos e ainda participar nas múltiplas actividades previstas para todos os escalões etários.

Neste “Mini-estádio”, o público poderá assistir à transmissão de jogos que serão realizados durante o Mundial 2010 através de um ecrã gigante e com apoio de som profissional e vibrar num ambiente futebolístico, onde se poderá também jogar nos insufláveis, passear e desfrutar de uma bebida, conviver e assistir aos espectáculos de animação durante os trinta dias do campeonato. Para além do divertimento proporcionado, o objectivo desta iniciativa passa também por chamar mais gente ao comércio tradicional, como refere o vereador do Desporto na Câmara de Viana, Vítor Lemos. Ainda de acordo com Vítor Lemos, pretende-se com este projecto abranger os diversos escalões e faixas etárias, através da promoção de actividades e eventos direccionados e específicos. Assim sendo, além do desenvolvimento de passatempos e outras actividades intercalados com os jogos, serão ainda promovidas actividades de carácter lúdico e cultural, com públicos alvo distintos de forma a abranger o maior número de pessoas possível.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts