FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jun 2010

Nova Administração dos ENVC só para Julho porque falta terceiro elemento

Ainda não será esta semana que a nova administração dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo vai tomar posse, tendo em conta as negociações que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ainda não será esta semana que a nova administração dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo vai tomar posse, tendo em conta as negociações que ainda decorrem para fechar a contratação de um terceiro elemento executivo, ao que tudo indica um espanhol do ramo da construção naval. Segundo dados recolhidos pela Geice, a Assembleia-geral em que a nova equipa de administração dos estaleiros deverá tomar posse só deverá acontecer nos primeiros dias de Julho, tendo em conta o objectivo de ter o novo elenco totalmente fechado.

 
O novo presidente do Conselho de Administração dos ENVC será Carlos Veiga Anjos e Óscar Mota (elementos não executivos). José Luís Serra, ex-presidente da Câmara de Valença, e o almirante Victor Gonçalves de Brito, ex-presidente do Arsenal do Alfeite, serão, a par do terceiro elemento, os membros executivos e que terão “residência” em Viana do Castelo. Ou seja, a principal reclamação local, que reivindicava a presença permanente de uma administração na empresa, contrariamente ao que acontece há vários anos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts