FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Jun 2010

Olga Roriz regressa a Viana do Castelo

 A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai assinalar as comemorações dos 752 anos do Foral Afonsino com um variado conjunto de iniciativas, de onde […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 A Câmara Municipal de Viana do Castelo vai assinalar as comemorações dos 752 anos do Foral Afonsino com um variado conjunto de iniciativas, de onde se destaca as duas criações de Olga Roriz, esta sexta e sábado, no Teatro Municipal Sá de Miranda, pelas 22h00. “Electra” e “A Sagração da Primavera” prometem encher o teatro, no dia em que será também apresentado o Diagnóstico Prospectivo do Plano Estratégico de Viana do Castelo. Mas a Câmara de Viana quer também assinalar esta data com uma forte componente cultural, como sublinha a vereadora da tutela, Maria José Guerreiro.

 
“Electra” estreou em Janeiro deste ano no Teatro Camões e é uma co-produção da Companhia Olga Roriz, do Teatro Nacional S. João e OPART. Com coreografia e interpretação de Olga Roriz, o espectáculo tem dramaturgia, selecção musical e figurino de Olga Roriz e Paulo Reis. A “Sagração da Primavera”, que estreou a 29 de Maio de 2010 no Grande Auditório do CCB, é uma co-produção da Companhia Olga Roriz com a Fundação Centro Cultural de Belém, com direcção e coreografia de Olga Roriz.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts