FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jun 2010

Portagens: ACP aconselha calma na pré-reserva de chips ou vias verdes

O presidente do Automóvel Club de Portugal aconselhou os automobilistas das novas auto-estradas pagas a aguardarem pela votação do Parlamento antes de reservarem o sistema […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente do Automóvel Club de Portugal aconselhou os automobilistas das novas auto-estradas pagas a aguardarem pela votação do Parlamento antes de reservarem o sistema de pagamento electrónico. Carlos Barbosa defende que “não vale a pena as pessoas estarem a comprar, ou a fazer pré-reservas de chips ou de vias verdes, quando não se sabe se na quinta-feira isso vai passar, ou não, na Assembleia da República”.

 
O ACP aconselha assim as pessoas a “esperarem calmamente até quinta-feira” antes de avançarem com a reserva dos dispositivos electrónicos de pagamento de portagens nas auto-estradas que anteriormente eram SCUT. No entanto, o administrador dos CTT Marcos Batista garantiu que os utentes das SCUT que façam já a reserva dos dispositivos electrónicos para o pagamento de portagens não serão prejudicados caso a lei seja revogada na Assembleia da República.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts