FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Jun 2010

Porto de Mar: PCP pede audiência ao presidente da Câmara de Viana

Os responsáveis locais do PCP querem uma audiência com o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo. Os comunistas querem abordar. Com José Maria […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os responsáveis locais do PCP querem uma audiência com o presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo. Os comunistas querem abordar. Com José Maria Costa, algumas questões relativas ao projecto de alargamento do Porto de Mar de Viana. De acordo com Filipe Vintém, o responsável pela DORVIC, o objectivo é tentar perceber “o que é que se está a pensar fazer” no Porto de Mar. O PCP quer também dar o seu contributo a esta matéria para tentar evitar que depois das obras feitas haja “mais amargos de boca”, principalmente para a freguesia de Darque.

 
Filipe Vintém sublinha que o PCP não é contra o Porto de Mar, mas acrescenta que é preciso conhecer todas as envolventes deste processo de expansão do porto, até porque, no seu entender, a freguesia de Darque já tem sido “muito fustigada” pela falta de planeamento naquela localidade. Por isso mesmo, o PCP quer agora dar o seu contributo no debate sobre a expansão do Porto de Mar, e solicitou já uma audiência ao presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts